Ronaldo Koloszuk, 30 anos, formado em Comunicação Social pela PUC-SP, é um jovem empreendedor que trabalha no setor de alumínio. Sempre atuante no associativismo, Koloszuk começou a participar do movimento jovem empresarial há 10 anos.
Foi diretor executivo da Conaje – Confederação Nacional dos Jovens Empresários, entidade com mais de 20 mil jovens em todo o país.
Em 2004, Koloszuk fundou o CJE – Comitê de Jovens Empreendedores da Fiesp. Hoje, o grupo, que foi presidido por Koloszuk por três anos, tem mais de 550 associados com uma só missão: ajudar a construir uma nova identidade empresarial, ou seja, formar jovens que não se preocupem apenas com suas empresas, mas também com a sua cidade e seu País.
Fiquei muito honrado por conhecer o trabalho do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo, esta importante entidade reconhecida internacionalmente que tanto representa a união entre Brasil e Portugal. O que mais me animou foi ver a forma como a Comunidade investe em seus quadros jovens, o que mostra a visão de longo prazo desta importante entidade.”