Notícias  
A vez de Lisboa para aposentados brasileiros
 

Portugal está de portas abertas para aposentados que querem fugir dos altos impostos no Brasil e almejam desfrutar de um país tranquilo, com excelentes infraestruturas e serviços públicos, além de paisagens diversificadas, cidades cosmopolitas e um patrimônio milenar. É uma oportunidade única para quem sempre desejou uma aposentadoria tranquila e, acima de tudo, viver na Europa.

Nos últimos 20 anos, o setor imobiliário de Lisboa registrou um crescimento expressivo, tornando-se uma excelente oportunidade de investimento. O avanço se deve aos benefícios concedidos pelo governo local para atrair a atenção dos brasileiros. As alterações promovidas na lei de imigração portuguesa vão desde novas facilidades para se obter o “Visto Gold” até a isenção da cobrança de impostos para aposentados que adquirirem residência fixa em Portugal - algo que já não ocorre em outras nações europeias.

Lisboa, considerada um dos melhores destinos turísticos da Europa, possui um povo altamente hospitaleiro, além de oferecer ótimas vantagens aos brasileiros: seja pela língua, pela proximidade cultural ou simplesmente pelos laços que unem Brasil e Portugal há mais de 500 anos.

Fonte: Diário de Notícias

 
 
« Voltar