Notícias  
Conselho apresenta suas entidades para novo cônsul de Portugal em SP
 

Durante este encontro, o novo cônsul pode conhecer os representantes das nossas valorosas casas regionais, bem como explicitar os planos e projetos que pretende sejam postos em prática no nosso Consulado Geral em sua gestão.

Na ocasião, o cônsul Nascimento destacou o papel multifacetado do consulado e a importância da comunidade em São Paulo, “que é honrada, conhecida e respeitada”. Entre outros itens, enfatizou seu orgulho pelo país que representa e sabe da imagem positiva de Portugal que é um país aberto para os brasileiros e é capaz de acolher bem os estrangeiros. “Conto com a comunidade, pois é a integração que faz a força”, ressaltou o novo cônsul.

Eis os participantes deste encontro:
Manuel Magno Alves, presidente do CCLB; Antonio Almeida e Silva, assessor especial da presidência do CCLB; António dos Ramos, Casa de Portugal; Antônio Freixo, CCLB; Carlos José Rodrigues, Casa de Portugal do Grande ABC; Cláudio Barradas, Nelson Francisco Junior, Richelieu Tarcisio H. Costa e José Eduardo R. de Freitas da Soc. Ben. e Recr. Vasco da Gama; Domingos dos S. Pantaleão e senhora Albertina, Celestino Pantaleão e senhora Natalia Casa de Brunhosinho; Alcides Feliz Terrível - Centro Trasmontano de São Paulo; Fernando Ribeiro Pereira e Petula Fazion, Casa da Madeira de Santos; José Duarte de Almeida Alves, Centro Cultural Português de Santos; José Manuel Dias Bettencourt, Casa Ilha da Madeira; Artur Andrade Pinto, CCLB; Lino Fernandes Lage, Associação dos Poveiros de São Paulo; Marcelo Amaral Moraes, Grêmio Luso-Brasileiro; Marcelo Stori Guerra, Casa dos Açores de São Paulo; Geraldo F. Rodrigues Jr, Elos Clube do Grande ABC; Oscar Ferrão, Provedoria da Comunidade Portuguesa; Ramiro Cruz, Fed.Inter.Elos da,Comunidade Lusíada; Luiz Henrique L de S. Gaspar ,Casa de Portugal de Tupã; Paulo Porto Fernandes, CCLB e Franklin Pereira, Casa de Gebelin de São Paulo.

 
« Voltar