FOLCLORE
 
Rancho Folclórico Português Aldeias da Nossa Terra
 

Foi no dia 24 de Agosto de 2007, após a finalização dos trabalhos do Rancho Folclórico Aldeias de Portugal que, este grupo de amigos resolveu pela continuação da perpetuação do Folclore Português.

Com o nome "Rancho Folclórico Português Aldeias da Nossa Terra", este rancho formado por um grande grupo de amigos, alguns deles, há mais de 20 anos na defesa do folclore, deu o arranque de suas atividades na sede do Arouca São Paulo Clube.

Dessa ida do Aldeias da Nossa Terra para o Arouca São Paulo Clube, também renasceu o Rancho Folclórico Arouca São Paulo Clube, que àquela altura estava desativado.

A força do nome faz com que esse grupo formado por aproximadamente 50 pessoas, tenha como meta, defender as tradições e costumes de Norte a Sul de Portugal, através do autêntico folclore português no rigor de seus trajes, coreografias e músicas apresentadas.

Mesmo com pouco tempo de vida, este Rancho, já bastante conhecido, tem se apresentado em diversas festas Portuguesas e outros tipos de comemorações em prol do folclore português representado no Brasil.
Saudações folclóricas.

Clique aqui e assista a uma apresentação do Grupo:

 


Rancho Folclórico Português Aldeias da Nossa Terra
Presidente - José Pinho dos Santos
Diretores - Fábio Dias Vaz - António Carlos Vale Fernandes - José Pereira da Silva Neto
Ensaiador - António Carlos Vale Fernandes
Contatos - 98103.0001 - 99778.8486 - 97541.1110
Local de Ensaio - Arouca São Paulo Clube
(Rua Vila de Arouca, 306-A - Tremembé - São Paulo - SP) - Domingos - 16h30

 
Clique e conheça outros grupos folclóricos »